Vídeo: empresário reage a assalto e atira 5 vezes no peito de ladrão
Um homem foi baleado seis vezes durante uma tentativa de assalto a uma loja de celulares na tarde de quinta-feira (13/06) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O suspeito, que estava armado, foi socorrido em estado grave e o proprietário da loja, que também portava arma de fogo, não ficou ferido.
Câmeras de segurança da loja flagraram o momento do crime. As imagens mostram o assaltante, usando um capacete, entrando no estabelecimento e anunciando o assalto. Ele se aproxima da esposa do proprietário, que trabalha no local, enquanto saca uma arma da calça. Nesse momento, o dono da loja, que estava sentado atrás do balcão, também pega uma arma e atira contra o suspeito.
Após o ocorrido, o irmão do proprietário da loja acionou a Polícia Militar e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). O assaltante, de 23 anos, foi levado ao Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) em estado grave.
O estado de saúde do suspeito já é considerado estável, mas ele segue internado sob escolta policial. Após receber alta, será encaminhado à Cadeia Pública de Ponta Grossa. Segundo a Polícia Civil, apenas o assaltante ficou ferido no confronto.
O proprietário da loja, um homem de 29 anos, estava com uma arma de fogo registrada. A Polícia Civil ainda investiga o caso e vai analisar as imagens das câmeras de segurança para determinar as responsabilidades de cada um dos envolvidos.
Fonte: com informações do Metrópoles
WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229