Vídeo: Festa em cadeia tem show de funk e mulheres rebolando

Balbúrdia ocorreu em prisão na Zona da Mata de Pernambuco

Uma festa realizada dentro da Cadeia Pública de Goiana, localizada na Zona da Mata de Pernambuco, teve show de funk e mulheres rebolando. De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), a balbúrdia ocorreu em 24 de dezembro de 2021. Atualmente, a cadeia abriga 105 criminosos.

Um servidor público foi afastado e três detentos acusados de participar da festa devem ser transferidos, segundo o governo local. “Por medida de segurança, não são informados os destinos nem horários de transferências de detentos”, informaram as autoridades do Estado.

Nas imagens, aparece uma mulher de top e short pretos, rebolando até o chão, ao som de uma música. Um pouco mais afastados dela, um homem e outra mulher também dançam. O vídeo ganhou circulação nas redes sociais.

Por meio de nota, a Secretaria de Defesa Social (SDS) informou que uma inspeção na cadeia foi marcada para última terça-feira, 28, a fim de realizar apreensões de materiais ilícitos.

Ainda de acordo com o órgão, foi determinada a instauração de um inquérito policial e também uma investigação na esfera disciplinar para apurar os fatos. A segunda tarefa ficará a cargo da Delegacia de Goiana e da Corregedoria da SDS.

“Entre as providências, estão sendo identificados todos os servidores da segurança pública escalados naquele dia, seja da ativa ou da Guarda Patrimonial”, informou a SDS. “A investigação, além da festa, vai apurar o indício de corrupções de menores.”

Por Revista Oeste

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais