Vídeo mostra homem desmaiando ao ser agredido em Campo Maior

O homem que aparece sendo agredido já foi preso no passado por matar a companheira.

Uma câmera de segurança flagrou uma agressão a um homem na Rua José Eusébio, no centro da cidade de Campo Maior. De acordo com a filmagem, o caso aconteceu no inicio da noite da ultima terça-feira (28/07), mas as imagens repercutiram recentemente. As informações são do Campo Maior em Foco.

O comandante da Policia militar de Campo Maior, major Etevaldo Alves disse que ninguém acionou a PM pelo 190 e que só soube do corrido pelo vídeo.

“Houve uma agressão física, mas somente hoje pela manhã tomamos conhecimento. Não foi solicitada a presença no local e a vítima também não deu entrada no Hospital Regional” disse Etevaldo.

Testemunhas informam que o homem estava, aparentemente, descarregando algum caminhão na região do mercado publico quando iniciou uma discussão com seu agressor. Ele estava armado com uma faca e até tentou sacar a arma, mas antes de pegá-la, foi atingido com um forte soco no rosto e desmaiou, depois de cair no asfalto.

Uma ambulância do SAMU chegou a ser acionada e foi ao local. A vítima teve apenas ferimentos leves e não corre risco de morte.

Sebastião Vieira estaria cumprindo prisão domiciliar no Bairro Matadouro, onde mora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *