Vídeos: show de Marília Mendonça em BH vira caso de polícia e termina em pancadaria

Nesta última segunda-feira (07/10), em Belo Horizonte, a cantora sertaneja Marília Mendonça promoveu mais uma presentação da turnê ‘Todos os Cantos’. No projeto, a ‘rainha da sofrência’ roda as cidades do Brasil inteiro com shows abertos ao público em praças. As informações são do portal G1.

No entanto, o que era para ser uma comemoração, acabou em caso de polícia. Até o momento da publicação desta matéria, a cantora sertaneja Marília Mendonça não havia se pronunciado.

Pois bem, o problema começou em frente ao palco. De acordo com informações, milhares de pessoas que acompanhavam ao show tranquilamente, tiveram que deixar o local correndo, por conta de um verdadeiro arrastão.

A Polícia Militar (PM), que não informou a quantidade de pessoas que estavam no ambiente público, tiveram que intervir na ação dos criminosos. Como se não bastasse isso, antes da apresentação, outros problemas já haviam acontecido.

O primeiro, um homem, que estava em um bar próximo ao local do show, foi esfaqueado. O suspeito do ataque foi preso e o rapaz encaminhado para uma estação de saúde, também perto do evento.

Já o outro, uma briga generalizada nos arredores do evento após o seu término chamou a atenção. A confusão se arrastou pelos quarterões e imagens curiosas, como um homem, aparentemente embriagado, em cima de um sinal de trânsito, foram vistas. De acordo com a PM, inúmeros registros de furtos e roubos foram registrados após a apresentação.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que um show de Marília Mendonça é marcado por confusões envolvendo o público, durante uma apresentação em Manaus, em maio deste ano, durante um princípio de briga, o show teve que ser interrompido por conta de gás lacrimogêneo jogado pela polícia.

 

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *