Violência no litoral do Piauí causa 2 assassinatos em 5 horas

Dois jovens foram assassinados em Luís Correia (358 km de Teresina) e em Parnaíba (345 km da capital), entre a noite de sexta-feira (21) e a madrugada de sábado (22).

Em um intervalo de cinco horas, dois jovens foram assassinados em Luís Correia (358 km de Teresina) e em Parnaíba (345 km da capital), entre a noite de sexta-feira (21) e a madrugada de sábado (22).

Wanderson Machado da Silva Santos, de 17 anos, foi assassinado, às 21h 30 de sexta-feira,  na Travessa Timbira II, no bairro Piauí em Parnaíba. Dois homens,  em  uma Honda Bros, cor laranja, cercaram  Wanderson Machado e um deles efetuou um disparo contra o adolescente. Wanderson Machado foi assassinado com um  tiro no tórax, tendo morte instantânea.

Violência no litoral do Piauí causa  2 assassinatos em 5 horas - Imagem 1

Wanderson Machado foi assassinado em Parnaíba | FOTO: Reprodução/Portal do Catita

Crime em Luis Correia

Na madrugada deste sábado (22), Maurílio de Sousa Lopes, de 29 anos, foi assassinado com  8 tiros, em sua residência, próximo ao Pier do Cocota, no bairro Santa Luzia, em Luís Correia.

A execução de Maurílio de Sousa, que era natural de Teresina, pode estar relacionada ao tráfico de drogas. Em sua residência, foram encontrados estojos deflagrados de calibres ponto 40 e 380 e drogas.

Violência no litoral do Piauí causa  2 assassinatos em 5 horas - Imagem 2

Maurílio de Sousa foi assassinado com 8 tiros | FOTO: Reprodução/Portal do Catita
Por | Meio Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *