Vítima que morreu carbonizada em acidente na BR 343 no Piauí era empresária

A jovem de 23 anos ainda cursava Odontologia na Universidade Federal do Piauí (UFPI).

A vítima que morreu carbonizada em uma colisão entre um carro e um caminhão no início da tarde dessa terça-feira (09), na BR 343, em Piracuruca, foi identificada. Trata-se de Danielle Christine Alves da Silva Mesquita, 23 anos, estudante do curso de Odontologia da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e umas das proprietárias da Drogaria Ame, localizada no bairro Aeroporto, em Teresina.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a empresária, que estava em um veículo de passeio modelo Toyota Etios Sedan acabou invadindo a contramão e se chocando de frente com uma carreta.

Foto: Reprodução/Facebook
Danielle Christine Alves da Silva Mesquita

Danielle Christine Alves da Silva Mesquita

Com o impacto da colisão, o carro de passeio pegou fogo e Danielle acabou morrendo carbonizada. Um teste de alcoolemia foi realizado no motorista da carreta, que resultou em negativo.

Foto: Reprodução/WhatsApp
Motorista morre carbonizado ao colidir contra caminhão na BR 343 no Piauí

Motorista morre carbonizada ao colidir contra caminhão na BR 343 no Piauí

Danielle Christine Alves da Silva Mesquita iria fazer 24 anos nessa quarta-feira (10). A Universidade Federal do Piauí (UFPI) emitiu nota de pesar pela morte da estudante de Odontologia. “A UFPI, em nome da comunidade acadêmica, lamenta por uma perda tão precoce e manifesta solidariedade à família, amigos e colegas em momento de tamanha dor”, diz trecho da nota.

O Centro Acadêmico de Odontologia da UFPI também lamentou a morte precoce da acadêmica. “Perdemos uma aluna excelente, uma amiga sem igual, quem a conhecia sabia da sua alegria, do seu talento e da sua força”.

Confira a nota da UFPI na íntegra:

A Administração Superior da UFPI, o Centro de Ciências da Saúde (CCS) e a coordenação de Odontologia comunicam e lamentam profundamente o falecimento da aluna Danielle Christine Alves da Silva Mesquita, discente do Curso de Odontologia, ocorrido nesta terça-feira (09).

A UFPI, em nome da comunidade acadêmica, lamenta por uma perda tão precoce e manifesta solidariedade à família, amigos e colegas em momento de tamanha dor.

Confira a nota do Centro Acadêmico de Odontologia da UFPI na íntegra:

O CAO-UFPI vem com profunda tristeza, por meio desta, comunicar a perda precoce da nossa companheira de curso, Danielle Christine Alves da Silva Mesquita, Dani para nós.

Perdemos uma aluna excelente, uma amiga sem igual, quem a conhecia sabia da sua alegria, do seu talento e da sua força.

Sempre traremos você em nossos corações na lembrança do sorriso suave que nos cativava

Toda a nossa solidariedade e orações à família e amigos que estão de luto nesse momento de dor.

Atenciosamente,
Gestão Renascer
Centro Acadêmico de Odontologia Oscar Olímpio Cavalcantti

 

Por Wanessa Gomes/GP1

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *