Vítima reage, luta com criminosos e evita assalto em Teresina; assista!

Na situação, dois elementos em uma motocicleta abordam uma vítima na porta de uma residência, que reage com a ajuda de uma segunda pessoa da casa.

Câmeras de segurança registraram o momento de uma tentativa de assalto frustrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (14), na Quadra 12 do bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina. Na situação, dois elementos em uma motocicleta abordam uma vítima na porta de uma residência, que reage com a ajuda de uma segunda pessoa da casa. A situação ocorreu por volta de 6 horas da manhã.

Pelas imagens é possível perceber a vítima chegando na porta da casa, enquanto a dupla passa na outra rua e percebe o homem estacionando a moto. Em seguida, eles voltam e abordam a vítima com uma faca, que reage e momentos depois, a outra pessoa, que estava dentro da casa, entra na luta corporal com a dupla de criminosos.

Assista o vídeo:

As vítimas conseguiram evitar o assalto e contornam a situação. Um deles chegou a ser imobilizado e contido, conforme as imagens. Ele foi identificado como Jailson do Livramento Sousa, que foi conduzido até a Central de Flagrantes por policiais do 8° Batalhão e lá, através de levantamento realizado pela Polícia Civil, constataram haver um mandado de prisão em aberto.

A motocicleta utilizada na ação criminosa também foi apreendida e encaminhada para a central. O segundo elemento conseguiu fugir.

Um suspeito da tentativa de assalto foi contido pelas vítimas (Foto: Reprodução/ WhatsApp)Um suspeito da tentativa de assalto foi contido pelas vítimas (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Por Meio Norte

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *