Vitórias do Ceará e do Sport Recife na Copa do Nordeste

No Estádio Castelão, em Fortaleza, o Ceará derrotou o CSA de Maceió por 2 x 0 e empatou com o Bahia no Grupo A da Copa do Nordeste com 10 pontos.  O líder do Grupo é o CRB de Alagoas com 11 pontos.

Com transmissão ao vivo da TV Cidade Verde, em Recife o Sport venceu o Santa Cruz por 2 x 1, no Estádio do Arruda. Aos 21 minutos do primeiro tempo o atacante Pipico perdeu um pênalti para o tricolor chutando no travessão.

Aos 36 minutos o zagueiro Rafael aproveitou furada na defesa adversária e fez 1 x 0 para o Sport, placar do primeiro tempo.

Na fase final o árbitro da partida marcou pênalti para o Santa, caindo na onda do jogador Madson. Chiquinho cobrou e empatou em 1 x 1. Aos 49 minutos o árbitro marcou mais um pênalti, prejudicando o Santa Cruz. Toró cobrou e garantiu a vitória do Sport por 2 x 1.

Na minha opinião o árbitro Wagner Reway errou na marcação dos dois pênaltis convertidos e ainda teve muita dificuldade para realizar o seu trabalho porque os jogadores dos dois lados queriam a vitória a qualquer custo.

Durante a partida foram expulsos Marcel, do Santa Cruz, e Rafael, do Sport.

A sexta rodada da Copa do Nordeste será concluída nesta quinta-feira(01.04) com o jogo Botafogo x Treze de Campina Grande, marcado para o Bezerrão em Brasília, às 15h30.

Por Cidade Verde

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *