Geral

Viúvo diz ter usado cadáver de ex-miss para tentar amamentar filho

O assassinato da ex-miss Carolina Flores Gómez, de 27 anos, no México, ganhou novos desdobramentos após declarações do marido da vítima chamarem a atenção das autoridades. A jovem, que representou o país no Miss Teen Universe em 2017, foi morta com disparos na região do rosto, pescoço e cabeça no último dia 15 de abril. Com informações do Metrópoles.

A principal suspeita do crime é a sogra da vítima, Erika Maria Herrera, de 63 anos, que segue foragida. De acordo com informações divulgadas pelo repórter policial Carlos Jiménez, o viúvo, Alejandro Gómez, afirmou que não acionou a polícia imediatamente após o ocorrido.

Segundo o homem, a decisão foi motivada pela tentativa de cuidar do filho do casal. Ele relatou que tentou alimentar o bebê utilizando o corpo da mãe, além de prestar outros cuidados à criança, como dar banho. O comportamento passou a ser analisado pelos investigadores.

O contato com as autoridades ocorreu apenas no dia seguinte, após o viúvo procurar orientação jurídica, conforme divulgado pelo jornal The Sun. A demora em comunicar o crime também é um dos pontos apurados pela investigação.

A mãe da vítima, Reyna Gómez Molina, contestou a versão apresentada por Alejandro. Ela acusa o genro de ter mantido o corpo da filha na residência e de ter retardado o acionamento da polícia, o que, segundo ela, pode ter contribuído para a fuga da suspeita.

As buscas por Erika Maria Herrera foram intensificadas após a divulgação de imagens que registrariam momentos antes do crime, em uma residência localizada em Polanco, bairro de alto padrão na Cidade do México. No vídeo, a vítima aparece caminhando para a área externa quando a suspeita surge atrás dela, pouco antes de serem ouvidos disparos. O caso segue sob investigação das autoridades mexicanas.


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *