Wellington Dias, Julio César, Georgiano, Warton Santos, Aderson Luz e Francisco Pimenta recebem Cidadania Jaicoense

Em Sessão Solene presidida pelo vereador presidente, Márcio Crisanto (PROS) realizada no sábado (21.set) a Câmara Municipal  de Jaicós homenageou com Título de Cidadania seis personalidades: governador Wellington Dias, deputados Júlio César e Georgiano Neto, ex-deputado Warton Santos, Dr. Aderson Luz e padre Francisco Pimenta.

O evento contou com a presença de lideranças políticas estaduais, locais e regionais.

A Resolução de n° 08/2015 que concede o Título de Cidadania Jaicoense a José Wellington Barroso de Araújo Dias é de autoria do ex-vereador Flávio Silveira.

A Resolução de n° 09/2017 que concede o Título de Cidadão jaicoense a Júlio César de Carvalho Lima é de autoria da vereadora Oziana Oliveira.

A Resolução de n° 13/2017 que concede o Título de Cidadão Jaicoense a Georgiano Fernandes Lima Neto é também de autoria da vereadora Oziana Oliveira.

A Resolução de n° 10/2019 que concede Título de Cidadania a Warton Neiva de Moura Santos é de autoria do vereador Benedito Alencar.

A Resolução n° 21/2019 que concede o Título de Cidadania Jaicoense a Aderson Luz Carvalho é de autoria do vereador João Bosco Evangelista Lima o Bosquinho.

A Resolução n° 22/2019 que concede o Título de Cidadania Jaicoense a Francisco Esteves Pimenta – padre Chico Pimenta, é de autoria da vereadora Jozete Alves.

Veja mais imagens do evento:

 

Fonte: Portal Saiba Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *