Wellington Dias é convidado a depor na CPI da Covid em nome do Fórum dos Governadores

A declaração foi feita em entrevista para ao programa Poder em Foco do SBT

O governador Wellington Dias (PT), informou em entrevista ao programa Poder em Foco do SBT, que já tem o convite para depor na CPI que está acontecendo da Covid-19. A CPI tem com o objetivo avaliar o desempenho do governo no enfrentamento da pandemia no país.

Na entrevista ele disse que já tem o convite para depor na CPI. “Tenho já um convite para comparecer representando o Fórum dos Governadores do Brasil e o Consórcio Nordeste e farei isso com imenso prazer no sentido de colaborar com os esclarecimentos necessários. Até porque tenham também uma visão por parte dos Estados do que aconteceu neste período da pandemia”, afirmou.

Ainda de acordo com o gestor, os últimos ajustes estão sendo finalizados para definir uma data em que ele irá fornecer o depoimento.

Na entrevista, o governador anda falou sobre o impasse na liberação da vacina russa Sputnik V. “A vacina está em uso em mais de 60 países, queremos utilizar cumprindo as regras de segurança. O que não queremos é que se descubra amanhã que a vacina era boa, quanto pessoas morriam”, disse.

 

Por | Piauí Hoje

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *