Whindersson Nunes briga com deputado na web após ser chamado de ‘corno’

O humorista piauiense Whindersson Nunes e o deputado estadual de São Paulo Gil Diniz trocaram farpas na internet, neste domingo (12/07), após o político divulgar uma foto polêmica. No registro, a cantora Ludmilla surge com Luisa Sonza, ex-mulher de Whindersson. As informações são do Metrópoles.

“Vou perguntar para o Vitão que gosto tem”, disse Gil, referindo-se ao suposto affair entre o artista e Luisa. Diante do post de Gil, Whindersson rebateu.

“Se esforçou, o bichinho. Gente, sobre piadas, eu já disse, acho engraçado várias. Dou RT no deputado pra vocês verem, imagina o tipo de decisão que esse cara toma por alguém preocupa uma porra dessas, viu”, rebateu o comediante.

“Que falta de respeito, deputado Gil. É preciso fazer uma revisão da sua postura nas redes sociais. Não se pode jogar a relação político/sociedade nesse nível tão baixo”, emendou Whindersson.

“Macho, era (tento ser) teu fã, sou nordestino como você. Lá o humor é liberado sem censura. Espero que volte a melhores momentos, que cure a depressão, que vire um Rock Balboa (tão forte quanto um touro, com ou sem chifre). Abração! Olé!”, disparou Gil.

Whindersson retrucou e disse que o deputado “peidou pra dentro”, e sugeriu que ele não fosse “gente boa”. Nesse instante, Gil falou sobre a separação de Whindersson e Luisa.

“Ela te trocou pelo amigo e está feliz, não é mais da tua família por mais que a depressão e o negacionismo não te deixem aceitar”, declarou. “Galera, eu vejo as piada tudo, de Corno, de Vitão, a mais engraçada pra mim foi Corno McGregor! Boa, boa. Agora deputado com putaria do nada? Esses caras ganhas dinheiro de vocês”, desabafou o artista piauiense.

Veja:

    Reprodução / Twitter
    Reprodução / Twitter
    Reprodução / Twitter
    Reprodução / Twitter
    Reprodução / Twitter
    Reprodução / Twitter

Via Metropóles

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *