Xuxa defende mulheres flagradas transando com funkeiro: ‘O corpo é delas’

A apresentadora Xuxa Meneghel defendeu as duas mulheres flagradas nuas fazendo sexo com o funkeiro Pk Delas. O artista foi preso na noite de sexta-feira (23), na Praia da Tijuca, no Rio, por suspeita de atentado ao pudor. As informações são do Notícias da TV.

Xuxa comentou post do colunista Leo Dias, no Instagram, e criticou as pessoas que condenaram o ato sexual e confessou que sente falta dos anos 1980.

“Tem gente julgando as meninas: deixa elas, o corpo é delas; julgando o cara (errou porque fez na frente das pessoas). Antigamente, as pessoas julgavam menos e se divertiam mais. Quero voltar pros anos 1980, tá chato isso”.

“Drive-in, carros parados para ver o mar: isso era bom sem pandemia, mas o pior é gente chata que deve estar louca pra fazer [o que o funkeiro e as duas mulheres estavam fazendo] e se mete pra dar aula de moral…”, opinou a artista.

Pk Delas e as duas mulheres compartilharam o comentário da apresentadora nas redes sociais.

Segundo Leo Dias, o MC estava transando com duas mulheres quando alguns policiais militares o pegaram em flagrante e o conduziram para a 16ª Distrito Policial.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *