Zé Neri critica modelo de gestão de Walmir Lima e o chama de tirano

O ex-prefeito de Picos concedeu entrevista ao vivo nesta quarta-feira, 06

Na edição do Grande Jornal desta quarta-feira (06) –transmitido simultaneamente pelas rádios Grande FM e Difusora de Picos – o ex-prefeito de Picos, José Neri de Sousa (PTB), concedeu uma entrevista ao vivo onde teceu duras críticas ao atual prefeito de Picos, José Walmir (PT), e na oportunidade, reafirmou seu apoio ao também ex-prefeito, Gil Paraibano (PP).

Zé Neri destacou ainda que não há possibilidade de o seu grupo político apoiar nenhum candidato indicado pelo atual gestor municipal e falou sobre sua relação com o vereador José Luís, que recentemente voltou à base aliada.

“Estamos na oposição e minha trajetória e a do meu filho, deputado Nerinho, não existe esse negócio de vai e volta. Quero deixar bem claro que o candidato apoiado pelo prefeito de Picos perde as eleições. Quero dizer ao povo de Picos que eu fui prefeito e não consegui fazer meu sucessor, a mesma coisa aconteceu com Gil Paraibano, então ele também não irá conseguir”, disse José Neri.

O ex-prefeito afirmou que enquanto Walmir Lima for prefeito, que não o cumprimente. “Quero dizer a cada proprietário que já perdeu sua motinha devido as multas e não tem recursos para emplacar, também não cumprimente ele. A pobreza de Picos está desassistida, a prefeitura parece uma casa de assombração, o pobre nem encosta perto. Esse prefeito é um tirano, ditado, faz o que quer. Ele quer colocar Maria Santana porque ela é uma pau mandado”.

Com informações Grande Picos 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *