Vídeo: Prefeito de Jaicós Neném de Edite é entrevistado na TV O Dia e defende nome de Júlio César como candidato a vice-governador

O prefeito de Jaicós, Neném de Edite (PSD) foi entrevistado na manhã desta quinta-feira (7.out) no programa Bom Dia News da TV O Dia de Teresina. O gestor respondeu perguntas da apresentadora Vanusa Coelho e da repórter Edna Maciel.

Neném respondeu inicialmente sobre a imunização contra o coronavírus no município: “Jaicós iniciou a vacinação com adolescentes acima de 12 anos, estamos bem avançados, isso mostra a organização da coordenação de Imunização, que tem à frente a enfermeira Rakel. A covid-19 no município está controlada, tanto que as pessoas estão voltando a sua vida normal”, relatou.

O prefeito Neném de Edite falou sobres que estão sendo realizadas no município: “Nossa gestão tem investido muito em pavimentação, tanto poliédrica, como asfáltica. Temos investido muito na educação. Avançamos muito na melhoria das escolas. Quando o ensino presencial voltar as escolas estarão como uma estrutura física melhor para receber os alunos e professores”, anunciou.

O gestor também foi indagado sobre a estiagem no município de Jaicós: “O momento mais difícil que estamos vivendo, além da pandemia, é a questão da água. O Açude Tiririca, principal fonte de abastecimento de água da cidade está no volume morto. Estamos buscando parcerias, através da Defesa Civil, do governo do estado e dos nossos deputados, Júlio César e Georgiano”, disse Neném de Edite.

Questionando sobre sua opinião em relação ao deputado federal Júlio César integrar a chapa majoritária governista, Neném foi objetivo: “O PSD é merecedor desta vaga de vice, por ser um partido grande, unido e que tem quase cinquenta prefeitos. Essa é a hora do reconhecimento, da fidelidade do partido ao atual governo com um grande nome, o de um deputado municipalista, presente nos municípios, que vai em busca de recursos para que estes municípios possam sobreviver, como agora mesmo foi a provada a PEC de 1% de setembro, de autoria do deputado Júlio César, portanto, nada mais justo do que o deputado Júlio César compor a chapa majoritária como candidato a vice-governador do Piauí”, justificou.

Veja a entrevista completa no vídeo abaixo:

Por Portal Saiba Mais

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais