De autoria da vereadora Mocinha, Câmara de Jaicós aprova nota de pesar pelo falecimento de Joaquina Raimunda da Costa “dona Quinô”

A Câmara Municipal de Jaicós aprovou na sessão desta sexta-feira (8.out) uma nota de pesar de autoria da vereadora Dalvenisa da Conceição Nascimento Sousa a “Mocinha” (PSD), pelo falecimento da da Sra. Joaquina Raimunda da Costa, conhecida como “dona Quinô”.

Veja a nota:

A FAMÍLIA DA HOMENAGEADA

A Câmara Municipal de Jaicós manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da Sra. Joaquina Raimunda da Costa (dona Quinô), ocorrido em 18 de setembro de 2021 aos 103 de idade.

Dona Quinô como era conhecida nasceu em 14 de outubro de 1917, e casou-se com o senhor Manoel Urbano da Costa (in memoriam); tiveram 12 filhos e ainda criaram mais 03 filhos; dessa união formaram uma das maiores famílias de nosso município com 83 netos, 159 bisnetos e 68 tataranetos.

Deixou-nos um grande exemplo para todos que tiveram a oportunidade de conviver com ela, uma grande lavradora e também uma parteira exemplar que nunca sairá de nossas memórias.

Este Poder Legislativo é solidário a perda desta nobre cidadã jaicoense que exerceu suas atividades com dignidade, dedicação e competência, envia sinceras condolências, rogando a Deus que a família e os amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza.

Portanto, é justo que se faça esta homenagem póstuma, dando-se conhecimento da mesma à família enlutada.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Jaicós, aos 30 de setembro de 2021.

Dalvenisa da Conceição Nascimento Sousa

Vereadora propositora

 

Por Portal Saiba Mais

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais