Proposta pela vereadora Sirlene, Câmara de Jaicós aprova nota de pesar pelo falecimento da Sra. Maria da Conceição Silva

A Câmara de Jaicós aprovou nesta sexta-feira (8.ot) durante a Sessão Ordinária, a Moção de Pesar n° 19/2021, pelo falecimento da Sra. Maria da Conceição Silva. A propositura é de autoria da vereadora Sirlene Lopes (PT), e foi aprovada por unanimidade. Veja abaixo:

A FAMÍLIA DA HOMENAGEADA

A Câmara Municipal de Jaicós manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da Sra. Maria da Conceição Silva.

Maria da Conceição Silva nasceu em 15 de agosto de 1944 e partiu para o encontro do pai dia 21/09/2021 na cidade de Matão-SP, viveu em bom tempo na comunidade Santana I, depois mudou para a comunidade Saco da Serra onde morou um bom tempo com toda sua família. Em 1993 foi para Matão São Paulo, lá passaram 6 anos e em 1999 retornaram para Jaicós.

Dona Maria da Conceição Silva casada com Alexandre Ezequiel da Silva, desta união tiveram 13 filhos, 38 netos, 30 bisnetos, 4 noras e 7 genros. Foram 77 anos de vida bem vividos de dificuldades e de alegrias e 63 anos de casados.

Uma grande mulher que soube educar seus filhos, muito religiosa, devota de Nossa Senhora das Mercês, de Aparecida, de Fátima, São Francisco, enfim, sempre foi muito atuante em nossa comunidade de Nossa Senhora de Fátima e na Igreja Matriz enquanto suas pernas deram para vim ela esteve presente, sempre acolhendo com alegria nos encontros e novenas de Nossa Senhora, de Natal, Quaresmas, será sempre um exemplo a ser seguido na oração, fé e amor, pois sempre rezava todos os dias às 5h, 9h da manhã a Missa de Aparecida e às 15h terço de misericórdia, nada tirava sua atenção no momento de oração, nunca deixou sua fé ser abalada.

Este Poder Legislativo é solidário a perda desta nobre cidadã jaicoense que exerceu suas atividades com dignidade, dedicação e competência, envia sinceras condolências, rogando a Deus que a família e os amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza.

Portanto, é justo que se faça esta homenagem póstuma, dando-se conhecimento da mesma à família enlutada.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Jaicós, aos 28 de setembro de 2021.

Maria Sirlene Lopes Silva Barros

Vereadora propositora

 

Por Portal Saiba Mais

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais