Vereador Branco Rodrigues solicita recuperação do mata-burro que dá acesso a Baixa do Manoel Velho e Angical dos Magros

O pleno da Câmara Municipal de Jaicós aprovou durante Sessão Ordinária desta sexta-feira (15.out), requerimento de autoria do vereador Branco Rodrigues (Progressistas) solicitando a Prefeitura de Jaicós, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos a recuperação do mata-burro localizado na entrada que dá acesso a localidade Baixa do Manoel Velho e Angical dos Magros, localizado à margem direita da Br-407.

“A população tem nos procurado no sentido de cobrar a recuperação do mata-burro que está localizado à margem direita da BR-407, sentido a Patos do Piauí, entrada das localidades Baixa do Manoel Velho e Angical dos Magros. Visitando a localidade atestamos que o mata-burro está em péssimas condições, com madeiras e arames soltos podendo a qualquer momento causar um acidente a alguma pessoa e, ou veículos que transitam pela referida estrada.

Pedimos a sensibilidade dos gestores responsáveis com urgência no sentido de recuperar o referido mata burro, antes que aconteça um dano maior”, alertou Branco Rodrigues.

Por Portal Saiba Mais

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais