Jaicós: Bosquinho quer explicações do presidente da Agespisa e do chefe do escritório local sobre cobranças indevidas nas contas de água

A Câmara Municipal de Jaicós aprovou durante sessão desta sexta-feira (15.out) requerimento de autoria do vereador João Bosco Evangelista Lima o “Bosquinho” (PSD), que convida o presidente da Agespisa, Genival Brito de Carvalho e o chefe do escritório local da empresa, João Batista de Carvalho, para dar explicações sobre as cobranças indevidas e exorbitantes sobre as contas de água no município.

Bosquinho justificou o convite: “Estamos passando por um momento difícil com a falta de água no município de Jaicós, pouco ou quase nada foi feito para evitar um colapso durante o período de seca no município.

Diante de toda essa situação, muitas pessoas estão comprando água a particulares ou ligando água de poços do municipio.

Não bastante, a Agespisa está enviando mesmo sem ter água talões para as residências, e em alguns casos com o preço acima da taxa mínima. Nesse sentido, convidamos os gestores responsáveis para comparecer a esta Colenda Casa de leis para que possam com exatidão explicar o motivo dessas cobranças indevidas e exorbitantes em nosso município. “

Por Portal Saiba Mais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *