Por indicação dos vereadores Bosquinho e Divino, Câmara de Jaicós aprova moção de pesar pelo falecimento de Teresinha Freitas

Através de indicação dos vereadores Bosquinho (PSD) e Divino Macêdo (PT), a Câmara Municipal de Jaicós aprovou durante sessão desta sexta-feira (29.out) uma moção de pesar pelo falecimento da professora Teresinha Freitas de Carvalho Leal, 83 anos, ocorrido na última quarta-feira (27.out) em Petrolina (PE).

Veja a moção de pesar:

A FAMÍLIA DA HOMENAGEADA

A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores e servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento da Sra. Teresinha Freitas de Carvalho Leal (Teresinha de Jota).

Dona Teresinha foi casada com o Senhor Jota (in memoriam) com que quem teve 02 filhos: João de Araújo Leal Filho (Jotinha) e Marcos Amilton Freitas de Araújo, e deixou 04 netos: Rosedite, Lise Raquel, João Paulo e Maria Eduarda.

Teresinha Freitas era professora aposentada da rede estadual de ensino, reconhecida como uma das grandes educadores do município de Jaicós.

Este Poder Legislativo é solidário a perda desta nobre cidadã que exerceu suas atividades com dignidade, dedicação e competência, enviando sinceras condolências, rogando a Deus que a família e os amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza.

Portanto, é justo que se faça esta homenagem póstuma, dando-se conhecimento da mesma à família enlutada.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Jaicós, aos 27 de outubro de 2021.

Ver. João Bosco Evangelista

Ver. Divino Macedo de Carvalho

Por Portal Saiba Mais

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais