Quatro pessoas morrem em grave acidente na PI-143 em Jacobina do Piauí

Uma colisão entre um carro D-20 e um caminhão deixou quatro pessoas mortas na rodovia PI-143, próximo a localidade Vereda do Curralinho, no município de Jacobina do Piauí, a aproximadamente 15 km da cidade, por volta de 15:00h deste sábado (30/10).

As vítimas fatais estavam todas na D20, três morreram no local e uma pessoa sendo o motorista, o Sr. Edson Severino de Sousa, comerciante, conhecido por “Nem”, de 53 anos, foi socorrido ainda com vida por uma ambulância de Jacobina, e levado para o Hospital Regional Mariana Pires Ferreira em Paulistana, que após dar entrada também veio a óbito.  As outras três vitimas seriam da mesma família, o casal Jacinto Domingo Rodrigues e Maria Rodrigues Teixeira, e a Sra. Elisa Francina Rodrigues.

Segundo informações a Caminhonete seguia para a cidade de Jacobina para deixar uma senhora doente, e devido a realização de serviços de restauração da rodovia estadual, teria mudado de lado, ao tentar desviar do material (brita) sobre a pista e colidido frontalmente contra o caminhão da empresa que estava parado em sentido contrario.

Por FN Notícias

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais