Jaicós: Direção do Hospital Florisa Silva tenta localizar família de caminhoneiro morto em acidente na BR-407 na noite desta sexta-feira (10)

A direção do Hospital Florisa Silva em Jaicós, está tentando identificar a família de um caminhoneiro que dirigia um caminhão de placa NKI1I20, cuja documentação está no nome de Sebastião Aparecido Raimundo, natural de São Paulo.

Por volta das 20h da noite desta sexta-feira (10.nov), o caminhoneiro perdeu o controle do veículo, que virou ao sair da pista, vindo a óbito no local, na localidade Santana III, próximo a Igreja dos Crentes, na BR-407, zona rural de Jaicós.

Após o acidente o Samu de Jaicós foi acionado e foi até o local, mas como o corpo estava preso às ferragens, o Corpo de Bombeiros de Picos fez o resgate da vítima que foi levado para o Hospital Florisa Silva na própria ambulância da instituição de saúde.

O telefone para contato do Hospital Florisa Silva é: (89) 99438-4750.

Atualizada às 10h

Informações repassadas pela direção do Hospital Florisa Silva, dizem que Instituto Médico Legal já fez o trasladado do corpo para Teresina.

O hospital não localizou os familiares, apenas o telefone da empresa que o motorista trabalhava e confirmou que o nome do mesmo é Sebastião Aparecido Raimundo.

Por Portal Saiba Mais

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais