Direção do Hospital Florisa Silva localiza família do motorista que morreu em acidente na noite desta sexta na BR-407 em Jaicós

A Direção do Hospital Florisa informou agora a pouco que conseguiu localizar a família de Sebastião Aparecido Raimundo,  o motorista do caminhão que veio a óbito na noite desta sexta-feira (10.dez) na BR-407 na zona rural de Jaicós. Ainda, segundo a direção do hospital, uma pessoa da família  está se dirigindo para Teresina, onde o corpo se encontra no IML, aguardando o reconhecimento para posterior liberação.

Entenda o caso

Por volta das 20h da noite desta sexta-feira (10.nov), o caminhoneiro Sebastião Aparecido Raimundo perdeu o controle do veículo, que virou ao sair da pista, vindo a óbito no local, na localidade Santana III, próximo a Igreja dos Crentes, na BR-407, zona rural de Jaicós.

Após o acidente o Samu de Jaicós foi acionado e foi até o local, mas como o corpo estava preso às ferragens, o Corpo de Bombeiros de Picos fez o resgate da vítima que foi levado para o Hospital Florisa Silva na própria ambulância da instituição de saúde.

Já neste sábado (11.dez) o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para Teresina.

Sebastião Sebastião Aparecido Raimundo tinha 49 anos e morava com a família em Piquete, interior de São Paulo.

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais