Falsos funcionários do SAAE invadem residência e agridem morador em cidade do Piauí

Dois homens se passaram por funcionários do SAAE para invadir uma residência no loteamento Portal dos Carnaubais em Campo Maior nesta quinta-feira (02/06). As informações são do Campo Maior em Foco.

Segundo informações da própria vítima, os homens usavam uniformes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Campo Maior, invadiram a casa, quebraram um aparelho de TV, reviraram o guarda-roupas do casal, furaram o pneu de uma bicicleta e fizeram a maior bagunça na residência.

O morador foi agredido e empurrado contra a geladeira na cozinha. O mesmo não ficou ferido, mas registrou a dimensão do trauma que sofreu.

Ainda segundo o morador, os criminosos destruíram um aparelho celular e só não levaram a motocicleta da família porque não encontraram as chaves.

A vítima registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil. Felizmente os prejuízos foram apenas materiais, mas fica o alerta contra esse tipo de ação criminosa onde os bandidos se valem de uniformes de empresas conhecidas para conseguir invadir as residências.

A polícia civil informou que de fato foi registrado um boletim de ocorrência nesta tarde e que um inquérito será aberto para iniciar as investigações.

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.