Presidente da Câmara Municipal de Jaicós, vereador Bosquinho, faz uma avaliação positiva do ano legislativo de 2021

O vereador João Bosco Evangelista Lima “Bosquinho” (PSD), presidente da Câmara Municipal de Jaicós, fez uma avaliação positiva do ano legislativo de 2021.

“Desde que assumimos a presidência da Casa, firmamos o compromisso de tentar proporcionar uma agenda de muito trabalho, de muita votação, de desentravar vários projetos sensíveis que porventura  tramitavam na casa, e o sentimento neste momento é de dever cumprido. Avançamos muito na votação de temas relevantes aqui na nossa Câmara Municipal. Pela primeira vez, eu acredito que a câmara conseguiu votar mais projetos e sempre atuando em prol do bem do povo de Jaicós.”

Bosquinho destacou votações importantes na casa durante o ano de 2021.

“Nós podemos destacar a comissão  criou o regimento interno e a Lei Orgânica. O regimento interno existia na casa há 25 anos anos com muita deficiência, muita contradição, muita obscuridade e a Lei Orgânica de 1990 da mesma forma, ou seja, o Regimento Interno passou-se doze presidentes sabendo que tinha que melhorá-lo, não o fizeram. A lei orgânica passou-se catorze, todos sabendo a deficiência que era  trabalhar aqui nesta casa de forma transparente, uma forma que a população pudesse entender e compreender como é um trabalho de um vereador na Casa, e não se propuseram e nesta gestão a gente assumiu o compromisso de nos dedicar, não foi fácil, mas estamos entregando um novo regimento, uma nova Lei Orgânica para toda a população”, e explicou “a Lei Orgânica e o Regimento Interno já estão em vigor. Só que combinamos de só fazer a aplicabilidade prática a partir de 2022.”

Bosquinho concluiu com uma mensagem de esperança aos jaicoenses.

“Desejo um final de ano de boas festas, de muita luz, muita paz, saúde, esperança. 2021 foi um ano difícil, porque ainda estamos vivendo os efeitos desta pandemia do coronavírus, ainda nos deparamos com ansiedade, com medo deste novo normal  evamos ter que encarar. Vamos confiar em Deus primeiramente, na ciência e vamos vencer!”

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais