Adolescente é apreendida após atear fogo em casa e agredir a própria mãe em Picos

A adolescente se encontra no Complexo de Defesa da Cidadania, em Picos, aguardando passar por audiência de custódia.

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida após atear fogo na residência onde mora com a família e agredir a própria mãe, Girlene Antônia Moraes. O caso aconteceu no último sábado (14), no município de Picos, a 322 km ao Sul de Teresina. g1 PI

Conforme depoimento de Girlene à polícia, na sexta-feira (13), a adolescente teria agredido a própria mãe com chutes, puxão de cabelo e mordidas. No dia seguinte, a jovem ligou para a sua tia e afirmou que incendiaria a casa onde mora e que, em seguida, mataria sua genitora.

Girlene saiu da casa com a sua filha mais nova, uma menina de 8 anos. Em seguida, a adolescente ateou fogo na residência, que ficou totalmente destruída. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o incêndio.

A mãe ainda relatou à polícia que a filha adolescente é usuária de drogas e que elas haviam discutido porque Girlene não aceita o namoro da jovem.

Ao g1, a delegada Francineide Fontes informou que a adolescente se encontra no Complexo de Defesa da Cidadania, em Picos, aguardando passar por audiência de custódia. Ela confessou o crime.

A Polícia Civil aguarda o resultado do laudo pericial no local do crime para dar andamento às investigações do caso.


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais