Em Teresina, prefeito Neném de Edite recebe mais dois veículos para a Secretaria Municipal de Educação de Jaicós

O prefeito de Jaicós, Neném de Edite (PSD) recebeu nesta quarta-feira (19.jan) em Teresina, mais dois veículos que passarão a integrar a frota de da Secretaria Municipal de Educação.

Tratate-se de dois veículos: um Fiat Estrada 0km e um Gol, também, 0km adquiridos pela própria Secretaria Municipal de Educação, via recursos do Fundeb.

Além de mais conforto e segurança, as novas aquisições irão garantir mais agilidade na locomoção dos profissionais da Educação para as diversas localidades do município de Jaicós.

Nas redes sociais o gestor comemorou as conquistas.

“Nossa passagem nesta quarta-feira (19.jan) por Teresina foi recheada de êxitos.

Na companhia do procurador Geral do Município de Jaicós, Dr. Guilherme Bento, recebi mais dois veículos novos que foram adquiridos pela Secretaria Municipal de Educação de Jaicós, via recursos do Fundeb: um Fiat Estrada 0km e um Gol, também 0km que serão entregues oficialmente no aniversário de Jaicós.

Estes dois veículos reforçam o compromisso e o zelo que temos pela educação do nosso município e melhoram ainda mais a eficiência do serviço prestado.”

 

O prefeito Neném de Edite, acompanhado pelo procurador Geral do Município de Jaicós, Dr. Guilherme Bento, esteve reunido nesta quarta-feira também, com o deputado Georgiano Neto, onde tratou de melhorias e mais investimentos para Jaicós.

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais