Jaicós: Secretário de Esporte entrega novos coletes e seleção jaicoense intensifica preparação visando competições

Na tarde desta quarta-feira (27.jan) o secretário municipal da Juventude, Esporte, Lazer e Turismo do município de Jaicós, Osmildo Oliveira, realizou no Campinho do Campo de Avião a entrega dos novos coletes para os jogadores da seleção jaicoense.

Há quase dois anos parada devido a pandemia, a seleção jaicoense, com o apoio da total da prefeitura, está retornando suas atividades visando a I Copa AMVI, que deverá ter início no mês de março e também outras competições que deverão surgir durante o ano de 2022.

A seleção jaicoense tem como treinador o experiente Fábio Vilarinho, que aceitou o desafio de comandar 22 jogadores, numa mistura de veteranos com jovens promessas para o futebol local.

O selecionado local é formado por Isaías, Canário, Cherim, Ruan,  Weimar, Romário, Cildo, Miô, Neném, Sara, Fabinho, Júnior,  Micael,  Dedê, Breno, Tayson, Renan, Robério, Bahia, Gustavo, Alan e  Jakson.

Osmildo Oliveira, secretário municipal da Juventede, Esporte, Lazer e Turismo, falou com otimismo sobre o retorno da seleção jaicoense.

“Estamos com um mês de treinamento, sob o comando do professor Fábio e o Jailson. O grupo está na ativa, treinando com bola, preparação física e com certeza vamos estar na Copa AMVI com um time preparado, competitivo. Já realizamos um amistoso no último sábado contra a seleção de Belém do Piauí,  vamos realizar outro  agora, neste sábado, coma seleção de Franscisco Santos, e vamos ajustando o time”, disse.

Osmildo falou do apoio que a equipe vem recebendo da prefeitura: “O prefeito está dando todo o apoio necessário para que possamos desenvolver um bom trabalho. Está ofertando as chuteiras para os jogadores, os coletes, os cones, as ligas para o preparo físico e bolas à vontade”, ralatou.

 

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais