Primeira reunião de nivelamento do projeto AgroNordeste/ATeG Senar-PI, é realizada em Patos do Piauí

Foi realizada nesta segunda-feira (31.jan) a primeira reunião de nivelamento do projeto AgroNordeste/ATeG Senar-PI, em Patos do Piauí, a fim de apresentar os resultados do primeiro ano de atuação da ATeG com os produtores assistidos nas cadeias produtivas de ovinocaprinocultura de corte e apicultura pelas técnicas de campo, Lucinete Pereira e Aline Pereira.

Na oportunidade, as técnicas mostraram os avanços que assistência vem proporcionando aos produtores, ressaltaram ainda a importância da participação dos produtores, como também do apoio familiar na agricultura.

A reunião foi ministrada pelo Supervisor e Veterinário, Valdeci Rodrigues, pelo Coordenador Geral da ATeG-PI, Sílvio Brito, Dr. Ilton e Afonso e as técnicas responsáveis pelo município.

O prefeito Joaquim Neto; o vereador e produtor assistido Cornélio; o vereador Wilson Vieira; o vereador Helinho; o secretário de agricultura, Hélio Araújo; a secretária do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Creuza, participaram da Reunião de Nivelamento, que aconteceu na Câmara dos Vereadores do município. O projeto tem recebido também o apoio da Unidade Escolar Antônio Crisanto de Sousa.

Por Ascom/Vinícius Coutinho

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais