Mulher de 31 anos morre vítima de dengue hemorrágica no hospital de Bom Jesus

Maria Crislayanne de 31 anos, morava em Brasília, onde contraiu a doença, e visitava familiares no Piauí quando faleceu. Ela faleceu em um hospital em Bom Jesus.

Uma mulher chamada Maria Crislayanne Rodrigues da Silva, de 31 anos, morreu vítima de dengue hemorrágica neste domingo (4), em um hospital de Bom Jesus, no Piauí.

Segundo a Secretaria de Saúde da prefeitura de Alvorada do Gurguéia, Maria Crislayanne morava em Brasília, e estava na cidade visitando familiares. Os familiares de Crislaynne informaram que ela contraiu a doença ainda em Brasília.

Crislayanne chegou a Alvorada do Gurguéia em 25 de janeiro, e no dia 30 foi internada em um hospital na cidade vizinha de Bom Jesus, onde faleceu neste domingo (4). O caso está sendo investigado pela Secretaria de Saúde de Alvorada do Gurguéia.

Maria Crislayanne deixa um filho, um menino de 10 anos, e o esposo.

A prefeitura de Alvorada do Gurgueia publicou uma nota de pesar, lamentando o falecimento de Crislayanne:

Nota de pesar da Prefeitura de Alvorada do Gurguéia, lamentando o falecimento de Maria Crislayanne Rodrigues da Silva - Mulher morre vítima de dengue hemorrágica no Sul do Piauí — Foto: Prefeitura de Alvorada do Gurguéia

Nota de pesar da Prefeitura de Alvorada do Gurguéia, lamentando o falecimento de Maria Crislayanne Rodrigues da Silva – Mulher morre vítima de dengue hemorrágica no Sul do Piauí — Foto: Prefeitura de Alvorada do Gurguéia

Fonte: Andrê Nascimento, g1 PI


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais