Em requerimento aprovado pela câmara, vereador Divino solicita roço e a patrolagem das estradas vicinais da zona rural de Jaicós

A Câmara Municipal de Jaicós aprovou nesta segunda-feira (7.fev) um segundo requerimento do vereador Divino Macêdo (PT), no qual o  edil solicita do Poder Público Municipal, por meio da Secretaria Municipal Obras e Serviços Públicos, o roço e a patrolagem das estradas vicinais da zona rural do município.

O vereador explicou a reivindicação.

“Além de fazer parte do serviço de manutenção das vias, a limpeza das estradas visa desobstruir as estradas melhorando a visibilidade de quem passa pelo local dando mais qualidade no trânsito, como também melhorar a segurança para os condutores.

Os serviços de recuperação de estradas vicinais com a patrolagem e roço manual de trechos municipais visa proporcionar maior segurança nas estradas onde circulam veículos de passeio, motos e principalmente escolares.

Os condutores que precisam vir à sede do município reclamam bastante com a falta de visibilidade nas estradas, trazendo riscos a todos que utilizam as estradas vicinais, pricipalmente nesse período de chuvas.”

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais