Galos vence Juventude e Alto de Adão empata com o Bayer pelo Torneio de Futsal Jaicós 188 anos

Mais dois jogos da fase classificatória do Torneio de Futsal Jaicós 188 anos foram realizados na noite desta sexta-feira (11.fev), na Quadra Poliesportiva Francisco Braz de Oliveira no bairro Serranópolis.

No primeiro embate da noite às 19h Galos e Juventude duelaram numa ótima partida.

O Juventude saiu na frente, dominou boa parte do jogo, mas terminou cedendo o empate e, permitindo a virada do Galos que venceu por 4×3.

O goleiro Junior do Juventude foi escolhido o craque da partida e recebeu da Comissão Organizadora do torneio R$ 50,00 e mais uma camisa uma camiseta da Sports 487.net.

O segunda partida da noite realizada às 20h foi ente Bayer e Alto de Adão.

Com mais técnica a garotada do Bayer jogava melhor, criava mais oportunidades de gol e terminou abrindo o placar. Mas, no final do jogo deu uma relaxada, permitindo  que Alto de Adão chegasse ao empate de 4×4.

Naldim da equipe do Alto de Adão foi escolhido o craque da partida e recebeu da Comissão Organizadora do torneio R$ 50,00 e mais uma camisa uma camiseta da Sports 487.net.

Hoje, sábado (12.fev) tem mais dois jogos pelo Torneio de Futsal Jaicós 188 anos. Às 19h jogam Serranópolis x Juventude e às 20h jogam Bahia x Alto de Adão.

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais