De autoria do vereador Benedito Alencar, Câmara de Jaicós aprova Moção de Pesar pelo falecimento de José Dantas Siqueira “Zezito”

O pleno da Câmara Municipal de Jaicós aprovou durante sessão desta sexta-feira (25.mar), de autoria do vereador Benedito Alencar (PSD), a Moção de Pesar de n° 05/2022 pelo falecimento de José Dantas Siqueira, conhecido como “Zezito”, ocorrido no último dia 09 de março de 2022. Veja abaixo:

A FAMÍLIA DO HOMENAGEADO

A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores e servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. José Dantas Siqueira (Zezito), ocorrido em 09 de março de 2022.

Conhecido em vida como Zezito, nasceu em 02 de setembro de 1938, foi vereador em nosso município nos anos 50, sendo um dos mais novos da época, foi um grande criador e empresário, um homem servidor e prestativo, fundador da Loja Maçônica Frei Caneca em Picos, passando por vários cargos inclusive Venerável da referida loja.

Deixou 04 filhos: Marcus Christian Bezerra Rodrigues, Leonardo Bezerra Rodrigues Dantas, Luciana Bezerra Rodrigues Dantas e Charles de Oliveira Luz.

Este Poder Legislativo é solidário a perda deste nobre cidadão jaicoense que exerceu suas atividades com dignidade, dedicação e competência e neste momento enviamos nossas sinceras condolências, rogando a Deus que a família e os amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza.

Portanto, é justo que se faça esta homenagem póstuma, dando-se conhecimento da mesma à família enlutada.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Jaicós, aos 18 de março de 2022.

Benedito Alencar da Silveira

Vereador

 

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais