Vereador Divino quer que seja feita a restrição do tráfego de caminhões na Feira Livre de Jaicós

A Câmara Municipal de Jaicós aprovou durante sessão desta sexta-feira (25.mar), requerimento de autoria do vereador Divino Macêdo (PT) solicitando ao Poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Administração, que seja feita a restrição do tráfego de caminhões na feira livre de Jaicós.

O vereador explicou.

“As restrições surgiram como uma necessidade de atender as demandas do comércio e serviços urbanos sem afetar a qualidade de vida e mobilidade dos cidadãos, procurando reduzir os congestionamentos.

Nos dias de feira-livre é comum encontrar caminhões descarregando nas principais ruas e avenidas de Jaicós (foto anexo) descarregando mercadorias por horas e horas atrapalhando o fluxo dos demais veículos.

É necessária a colocação de placas indicativas restringindo o tráfego e o descarregamento de mercadorias no centro da cidade no horário da feira-livre, como também fazer uma capacitação com os servidores que trabalham na organização do trânsito, fazendo com o que o fluxo de veículo flua da melhor forma possível”, concluiu Divino em seu requerimento.

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais