Acusado de matar “Chiquita” a golpes de faca em Campo Grande do Piauí, é preso em Paulínia, São Paulo

A Polícia Civil do Piauí, com apoio da Polícia Civil de São Paulo, deu cumprimento nesta sexta-feira (25), ao mandado de prisão contra R. D. S. L, acusado de ter assassinado a facadas José Samuel de Sousa, de 39 anos, mais conhecido por “Chiquita”. O crime aconteceu na noite do dia 11 de novembro do ano passado na cidade de Campo Grande do Piauí, tendo grande repercussão.

O suspeito foi localizado e preso na cidade de Paulínia, no estado de São Paulo, em cumprimento ao mandado de prisão expedito pela Justiça do Piauí. A vítima, que tinha problemas mentais, era bastante conhecida na região de Picos e o crime revoltou a população na época.

Ainda em relação ao caso, Polícia Civil da Delegacia de Jaicós e da Delegacia de Homicídios de Picos cumpriram mandados de busca e apreensão nas cidades de Campo Grande do Piauí e Vila Nova do Piauí, onde foram apreendidos, com autorização judicial, celulares da namorada e da mãe do suspeito preso em São Paulo.

Acusado de matar homem com problemas mentais no Piauí é preso em São Paulo (Foto: Reprodução)Acusado de matar homem com problemas mentais no Piauí é preso em São Paulo (Foto: Reprodução)

Relembre o caso
Samuel, mais conhecido como “Chiquita”, foi assassinado com sete facadas na última quinta-feira (11), por volta das 23h40, na cidade de Campo Grande, ao ser assaltado. Os criminosos roubaram seu aparelho celular.

Ele chegou em casa com vida, foi socorrido para o Hospital Regional Justino Luz, mas veio a óbito na manhã da sexta-feira (12).

 

Por Meio norte

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais