Vereadora Sirlene solicita a construção de muro no cemitério do povoado Gameleira, colocação de energia elétrica e água

A Câmara Municipal de Jaicós aprovou nesta sexta-feira (22.abr) o segundo requerimento de autoria da vereadora Sirlene Lopes (PT), solicitando da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, a construção de muro no cemitério do Povoado Gameleira, como também a colocação de energia elétrica e água.

Sirlene argumentou na solicitação.

“No povoado Gameleira há um cemitério público, porém não há nenhuma benfeitoria do poder público. O objetivo é murar o entorno dos cemitérios, reforçando a segurança e garantindo a preservação deste local e colocar energia elétrica e água.

A ampliação da rede de distribuição de água e de energia elétrica com luminárias na área interna do Cemitério Municipal, visa atender em especial, os prestadores de serviços na construção de túmulos, que necessitam da utilização de ferramentas elétricas no local, bem como os serviços de manutenção, limpeza dos túmulos e capelas que futuramente serão construídas, cultivo de plantas junto aos túmulos de entes queridos que são levadas por familiares.”

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais