Mesa Diretora divulga a pauta da 41ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jaicós para esta sexta-feira (29)

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou a  pauta da 41ª Sessão Ordinária da atual legislatura, que será realizada nesta sexta-feira às 9h. Veja abaixo:

MATÉRIAS DO PODER EXECUTIVO – APRESENTAÇÃO 

Projeto de Lei n° 08/2022 – Abre no orçamento vigente crédito adicional especial e dá outras providências. Autor: Pode Executivo 

Projeto de Lei n° 09/2022 – Dispõe sobre as diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentária Anual – LOA para o exercício financeiro de 2023, para elaboração da reformulação do Plano Plurianual do período 2022 a 2025 e dá outras providências. Autor: Poder Executivo.

REQUERIMENTOS 

  • JOSÉ REIS DE SOUSAPSD

     Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Fábio Salustino Mesquita de Faria – Ministro das Telecomunicações; ao Exmo. Sr. José Félix – Presidente da Claro Brasil e ao Exmo. Sr. Alberto Griselli – Presidente Diretor da TIM Brasil, solicitando a mudança da cobertura de telefonia móvel (internet móvel) de 3G para 5G no município de Jaicós-PI. 

  • DIVINO MACEDO DE CARVALHOPT

Encaminhe expediente a Exma. Sra. Maria Regina Sousa – Governadora do Estado do Piauí; ao Exmo. Sr. Antônio Leite dos Santos Filho Superintendente Regional do DNIT/PI e ao Exmo. Sr. Felipe de Melo Eulálio – Diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí, solicitando o roço na Br-407 no município de Jaicós/PI, nas PI -243 que liga Jaicós-Belém do Piauí, PI 229 que liga Jaicós a Campo Grande do Piauí e na PI-461 que liga Jaicós a Massapê do Piauí.

 MOÇÃO DE PESAR

Moção de Pesar n° 09/2022 – A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores e servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento da jovem Weslany de Assis Veloso, aos 27 anos de idade. Autora: Verª. Dalvenisa do Nascimento 

COMUNICADOS

Convite – O Prefeito Municipal de Jaicós convida as autoridades e o povo em geral para participaram da audiência pública que será realizada no auditório da assistência social localizado no centro da cidade que ocorrerá dia 29 de abril de 2022 às 14h para apreciação e avaliação do anteprojeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias para elaboração do orçamento geral do exercício financeiro de 2023.

GRANDE EXPEDIENTE

ORADORES:

  1. VERª. FRANCISCA DE PAIVA CARVALHO – PSD
  2. FRANCISCO DE LIMA RODRIGUES (BRANCO) – PROGRESSISTAS
  3. VER JOÃO BOSCO EVANGELISTA LIMA (BOSQUINHO) – PSD
  4. VER JOÃO MESSIAS DA COSTA – PSD_
  5. VER JOSÉ REIS DE SOUSA – PSD
  6. VERª. MARIA SIRLENE LOPES SILVA BARROS – PT
  7. ANTÔNIO ROBERT SILVEIRA REIS (ROBIM) – PROGRESSISTAS
  8. BENEDITO ALENCAR DA SILVEIRA – PSD
  9. VERª. DALVENISA DA CONCEIÇÃO NASCIMENTO SOUSA (MOCINHA) – PSD
  10. DIVINO MACEDO DE CARVALHO – PTR. EDNALDO CARVALHO SANTANA – PSD

Por Portal saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais