Homem desaparece após ser levado para clínica de reabilitação por pastor em Teresina

Um homem identificado como Ivan, de 37 anos, está desaparecido há oito meses e a família faz apelo para encontrá-lo. A irmã reside atualmente no bairro Parque Jurema, Zona Sudeste de Teresina.

Segundo a irmã, Iara, Ivan era alcoólatra e saiu junto com um pastor para ir para uma clínica de reabilitação. Depois disso nunca mais foi encontrado.

“No último dia que viram ele foi na praça do Francisco Marreiros. Me disseram que esse pastor Daniel colocou ele na moto e levou ele dizendo que ia interná-lo, depois disso a gente não sabe para onde ele levou meu irmão. Cheguei até a falar com o pastor por telefone e ele disse que tinha sido uma pastora do Dirceu que tinha levado meu irmão, aí ficou jogando para essa pessoa. Eu quero saber porque eles não querem falar sobre ele, se ele está vivo, ou morto. Ele não fazia mal para ninguém”, disse a irmã à reportagem da TV Meio Norte.

De acordo com Iara, a família busca respostas  há oito meses pelo paradeiro do irmão.

“A gente quer saber onde ele está, eu vou até o fim, eu quero que ele fale porque ele levou meu irmão, porque ele não quer dizer onde ele se encontra. Ele sempre vinha na minha casa, morava comigo, eu cuidava bem dele. Não existe clínica que não possa dar o contato da pessoa, que não possa dar uma notícia”, lamentou.

Confira a reportagem completa:

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.