Vereador Divino solicita roço na BR-407 e nas PI’s que ligam Jaicós a outros municípios da região

Durante a sessão desta sexta-feira (29.abr) da Câmara Municipal de Jaicós, o vereador Divino Macêdo (PT) apresentou requerimento que foi aprovado pelo da Casa Legislativa, solicitando a governadora do Piauí, Regina Sousa, ao Superintendente Regional do DNIT/PI, Antônio Leite dos Santos Filho e ao Diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí- DNIT/PI, Felipe de Melo Eulálio, o roço na Br-407 no município de Jaicós/PI, nas PI -243 que liga Jaicós-Belém do Piauí, PI 229 que liga Jaicós a Campo Grande do Piauí e na PI-461 que liga Jaicós a Massapê do Piauí.

“A jurema está tomando conta do acostamento da br-407, em alguns locais chegando a pista, tornando o passei perigoso para seus usuários, pois, atrapalha a visibilidade dos motoristas. Deve-se tomar providências urgentes para evitar acidentes, fazendo o roço e a limpeza da referida BR.

Nas PI’s estaduais a situação é ainda mais crítica, haja vista que não tem acostamento, sendo que neste caso o mato está tomando totalmente a pista. O roço vai melhorar a visibilidade e a segurança dos usuários, com a eliminação do matagal que costuma crescer na beira da estrada, invadindo o acostamento”, justificou Divino em seu requerimento.

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais