Jaicós: Prefeito Neném recebe deputado Georgiano e juntos visitam obra asfáltica em Jaicós; vídeo!

O prefeito Neném de Edite e o vice-prefeito Weslly Bispo receberam na tarde deste sábado (30.abr) em Jaicós, o deputado estadual Georgiano Neto.

A recepção ao deputado foi no Campo de Avião, de onde se deslocaram até a Rua Telegrafista Benedito Pacheco, no bairro Serranópolis, local que está recebendo parte da obra de 25 mil metros quadrados de asfalto que foi  viabilizada pelo deputado Georgiano Neto, por meio da Secretaria de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural (Seagro), Governo do Piauí e PRO Piauí e está orçada em R$ 1. 351, 627,18.

Diversas autoridades locais também estiveram presentes, como o presidente da Câmara Municipal, vereador Bosquinho, demais vereadores, Messias Porteira, Zé Reis e Ednaldo da Farmácia; vereadoras, Mocinha e Francisca de Manim; ex-vereadores, Zé Acelino e Elias Pereira; secretários municipais: Jessé Gonçalo (obras), Desumar Costa (Chefe de Gabinete), Degerson Linma (Relações Institucionais), Antônio da Pádua (Educação) e Wandym Lima, (Controlador Geral); Tesoureiro do STR/Jaicós, Manim, dentre outros.

No vídeo abaixo, o deputado Georgiano, o prefeito Neném de Edite, o vice, Weslly Bispo e o ex-vereador Elais Pereira, falaram da importância da obra para a cidade.

Imagens:

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais