Mãe e filhas mortas em Parnaíba são veladas separadamente; sepultamento ocorreu nesta quinta (21)

Jéssica Silva do Nascimento e as filhas Alice e Letícia foram veladas separadamente às 16h dessa quarta (20). A mulher é suspeita de ter assassinado as crianças afogadas.

Jéssica Silva do Nascimento e as filhas Alice e Letícia foram sepultadas na manhã desta quinta-feira (21), em Parnaíba, litoral do Piauí. A mulher, suspeita de incendiar a própria casa e matar as filhas afogadas nessa quarta-feira (20), foi encontrada morta em seguida.

RELACIONADA

Em surto psicótico, mãe ateia fogo em residência e provoca afogamento de duas filhas em Parnaíba

Mãe e filhas foram veladas separadamente às 16h dessa quarta (20). O sepultamento aconteceu a partir das 8h30 desta quinta (21). O clima foi de muita comoção entre amigos e familiares.

Conforme a Polícia Civil, que apura o ocorrido, o caso deve ser arquivado, já que não há suspeita de participação de outras pessoas além de Jéssica nas mortes.

Entenda o caso

Jéssica Silva do Nascimento é suspeita de matar as filhas, Alice e Letícia, nessa terça-feira (20), em Parnaíba, litoral do Piauí. Ela foi achada morta logo depois e os indícios são de suicídio, conforme a Polícia Militar.

A PM e o Corpo de Bombeiros informaram que primeiro a mulher incendiou a própria casa onde vivia com as filhas, no conjunto Raul Bacelar. Os bombeiros foram acionados e souberam que ela havia fugido levando as crianças.

Na casa, foi encontrado um caderno onde a mulher deixou informações sobre não aceitar o fim do relacionamento com o então companheiro. Em seguida, os bombeiros foram informados de um afogamento na praia da Pedra do Sal.

No local, as duas filha de Jéssica foram encontradas, chegaram a ser socorridas e lavadas ao hospital, mas morreram logo depois. A principal suspeita é de que foram deixadas pela mãe na praia e morreram afogadas.

A mulher foi achada morta logo depois, em outro local. Conforme a polícia militar, a mulher deixou mensagens falando sobre não aceitar o fim do relacionamento com o então companheiro. A Polícia Civil apura o caso.

Fonte: g1 PI


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais