Vereador Zé Reis solicita a sinalização da PI-229 que liga Jaicós a Campo Grande do Piauí

Durante a sessão desta sexta-feira (6.mai) da Câmara Municipal de Jaicós, o vereador Zé Reis (PSD) apresentou requerimento que foi amplamente aprovado pelo pleno da Casa, solicitando ao Superintendente Regional do DNIT/PI, Antônio Leite dos Santos Filho,  ao Diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí, Felipe de Melo Eulálio e a Diretora Geral da Setrans, Maria Vilani da Silva, a sinalização da PI-229 que liga Jaicós a Campo Grande do Piauí.

“A sinalização de trânsito informa e orienta os usuários das vias. O respeito à sinalização garante um trânsito mais organizado e seguro para os condutores e pedestres. Placas, inscrições nas vias, sinais luminosos, gestos etc. compõem a sinalização de trânsito.

Na PI-229 que liga as cidades de Jaicós à Campo Grande do Piauí quase não há sinalização vertical e horizontal, tornando o tráfego de veículos muito perigoso, principalmente no período da noite.

Já ocorreram vários acidentes, alguns com vítimas fatais, muitas delas pela falta de identificação de curvas ou o excesso de velocidade”, informou o vereador Zé Reis na justificativa da sua solicitação.

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais