Vereador Robim propõe a Medalha do Mérito Legislativo ao jogador jaicoense Hércules Pereira

O vereador Antônio Robert Silveira Reis o “Robim” (Progressistas) apresentou durante a sessão da Câmara Municipal de Jaicós, realizada nesta sexta-feira (6.mai) o Projeto de Resolução nº 03/2022, que outorga a Medalha do Mérito Legislativo a Hércules Pereira do Nascimento, por representar e elevar o nome de Jaicós ao patamar nacional e internacional.

O vereador justificou a sua preposição.

“O jovem Hércules Pereira do Nascimento, nascido em 20 de outubro de 2000, passou toda sua infância em nossa cidade. Hoje como jogador profissional eleva o nome de Jaicós ao patamar nacional e internacional. Primeiro jaicoense a conquistar um título a nível nacional (Copa de Nordeste) e também o campeonato Cearense; também o primeiro jogador jaicoense a marcar gol na Copa Libertadores, gol esse que deu a vitória do Fortaleza em cima do Alianza Lima do Peru (primeira vitória do Fortaleza na história da libertadores).

Herquim como todos carinhosamente o chamam, sempre chamou atenção com sua habilidade jogando bola; inclusive atuando ao lado dos adultos quando era apenas uma criança ainda sem estrutura.

Hoje o jovem é um orgulho para nossa cidade, sendo um espelho para os mais jovens que almejam seguir a carreira de jogador, evitando entrar no mundo das bebidas e drogas, criando personalidade sólida, sustentadas por grandes caráteres e valores que vão desde o respeito até à igualdade e inclusão.

Por essa razão que Hércules Pereira do Nascimento merece receber essa homenagem desta Casa Legislativa, por representar nosso município.”

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais