Veja pauta da 44ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jaicós que será realizada excepcionalmente nesta terça (17) ás 9h

A Câmara Municipal de Jaicós realiza excepcionalmente nesta terça-feira (17.mai) a  44ª Sessão Ordinária da atual lesgislatura  às 9h no Plenário Deputado Humberto Reis da Silveira. Veja a pauta abaixo:

MATÉRIAS DO EXPEDIENTE

REQUERIMENTOS 

  • ANTÔNIO ROBERT SILVEIRA REISPROGRESSISTAS

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós; ao Exmo. Antônio de Pádua de Carvalho – Secretário Municipal de Educação e ao Exmo. Sr. Osmildo da Silva Oliveira – Secretário Municipal da Juventude, Esporte, Lazer e Turismo, solicitando que seja incentivada a realização de jogos de futebol interclasses (masculino e feminino) entre as escolas do município de Jaicós.

  • VERª. MARIA SIRLENE LOPES SILVA BARROSPT

Encaminhe expediente a Exma. Sra. Maria Regina Sousa – Governadora do Estado do Piauí e a Exma. Sra. Gilvana Nobre Rodrigues Gayoso Freitas – Diretora-presidente da Agência de Desenvolvimento Habitacional do Piauí – ADH, solicitando melhorias habitacionais para as famílias carentes e em situação de vulnerabilidade social no município de Jaicós/PI. 

  • JOÃO BOSCO EVANGELISTA LIMABOSQUINHO” – PSD

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. OGILVAN DA SILVA OLIVEIRA – Prefeito Municipal de Jaicós e a Sra. AUDELI COUTINHO RAMOS VELOSO – Secretária Municipal de Saúde, solicitando uma ambulância para atender a micro área do Posto de Saúde Joana Carmina da Costa na localidade Pau do Inxuí. 

MOÇÃO DE PESAR 

Moção de Pesar n° 10/2022 – A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores e servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento da senhora Maria Elta da Cruz Coutinho, em 08 de maio de 2022 aos 85 anos de idade. Autora: Verª. Sirlene Lopes 

Moção de Pesar n° 11/2022 – A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores e servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento do Senhor Dionízio Lopes da Silva, ocorrido em 05 de maio de 2022 aos 81 anos de idade. Autora: Verª. Sirlene Lopes 

COMUNICADOS

Ofício n° 041/2022 – Poder Executivo encaminhando os balancetes da Administração, Fundo Municipal de Assistência Social, Fundo Municipal de Saúde, Hospital Florisa Silva, Fundo Municipal de Educação, Fundo Municipal da Criança e do Adolescente e Fundeb, referente ao mês de fevereiro.

Comunicamos aos vereadores e população em geral que está disponível para consulta o balancete do FUNPREJ referente ao mês de fevereiro/2022.

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais