Prefeito Neném de Edite é finalista do “Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2022”

A Prefeitura de Jaicós, por meio da gestão do prefeito Ogilvan da Silva Oliveira o “Neném de Edite” (PSD) está entre os finalistas do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2022, concorrendo na categoria ”Marketing Territorial e Setores Econômicos”.

A categoria analisa as vocações e potencialidades dos territórios, o apoio aos setores estratégicos que fortalecem sua atratividade a fim de consolidar vantagens competitivas na atração de fluxos econômicos, fomento a economia local e sustentabilidade no processo de desenvolvimento.

Para o gestor, Neném de Edite, Jaicós estar na final da premiação é um grande reconhecimento da assertividade das ações do governo municipal. “Estamos criando políticas públicas para quem tem mais necessidade, que são os microempreendedores”, disse.

O PRÊMIO

O Prêmio Prefeito Empreendedor é um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.

Os critérios foram analisados e julgados pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae.

O prêmio, idealizado pelo Sebrae, priorizou as boas práticas dos gestores públicos no estímulo aos ambientes de negócios, com ênfase no engajamento dos empreendedores e transparência nos processos de compras feitas pelo Poder Executivo.

Os projetos foram julgados por uma equipe de analistas e consultores do Sebrae no Piauí, que selecionou os vencedores de cada categoria: Desburocratização, Sala do Empreendedor, Compras Governamentais, Empreendedorismo na Escola, Marketing Territorial e Setores Econômicos, Inovação e Sustentabilidade, Governança Regional e Cooperação Intermunicipal e Cidade Empreendedora.

A cerimônia de premiação dos vencedores, edição 2022, será no próximo dia 09 de junho de 2022, em Teresina.

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais