Teresina: Joaquim Neto participa do seminário “Regionalização do Saneamento Básico no Piauí” e trata de investimentos para Patos com o deputado Georgiano

O prefeito de Patos do Piauí, Joaquim Neto (PSD) participou nesta quarta-feira (1.jun) em Teresina do seminário “Regionalização do Saneamento Básico no Piauí”, promovido pelo Governo do Estado e a Associação Piauiense de Municípios (APPM). A pauta apresentou os caminhos para expandir o saneamento, até 2033, aos 224 municípios.

O evento aconteceu na sede da Associação de Piauiense de Municípios (APPM) e contou com a presença da governadora Regina Sousa (PT), do presidente da Assembleia, Themistocles Filho (MDB),  e do presidente da APPM, Paulo César Morais (Progressistas), presidente da AMVI, Toninho de Caridade, entre outros gestores municipais.

Os prefeitos dos 224 municípios piauienses conheceram os detalhes relacionados à instalação da Microrregião de Água e Esgoto (MRAE), aprovada pela Assembleia Legislativa. A Microrregião exercerá funções públicas de interesse comum, o planejamento, a regulação, a fiscalização e a prestação, direta ou contratada, dos serviços públicos de abastecimento de água, de esgotamento sanitário e de manejo de águas pluviais urbanas.

Durante sua agenda na capital, Teresina, o gestor de Patos do Piauí esteve com o deputado estadual Georgiano Neto, tratando de demandas e investimentos para o município.

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais