Veja a pauta da 46ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo Jaicoense para esta sexta-feira (10)

A Câmara Municipal de Jaicós realizana nesta sexta-feira (10.jun) às 9h no Plenário deputado Humberto Rei da Silveira, sua 46ª Sessão Ordinária da atual legislatura.

Na pauta serão votados três requerimentos e duas moções de pesar. Veja abaixo:

MATÉRIAS DO EXPEDIENTE 
REQUERIMENTOS 

VER. ANTÔNIO ROBERT SILVEIRA REISPROGRESSISTAS

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. CIRO NOGUEIRA FILHO – Ministro da Casa Civil e ao Exmo. PEDRO DUARTE GUIMARÃES – Presidente da Caixa Econômica Federal, solicitando a abertura de uma Agência da Caixa Econômica no município de Jaicós-PI. 

VER. DIVINO MACEDO DE CARVALHO – PT

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós e ao Exmo Sr. João Bosco Dias da Rocha – Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, solicitando a reativação do chafariz localizado na Rua José Alves Feitosa, em frente à casa do saudoso Cavalcante. 

VERª. MARIA SIRLENE LOPES SILVA BARROS – PT

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós, ao Exmo. Sr. João Bosco Dias da Rocha – Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente e ao Exmo. Sr. Lázaro da Silva Reis – Secretário Municipal de Administração, solicitando a retirada da feira da castanha e do feijão da Praça Geraldo Léis no centro da cidade para um local adequado. 

MOÇÃO DE PESAR 

Moção de Pesar n° 16/2022 – A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores e servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. Luiz Vicente Oliveira, ocorrido em 31 de maio de 2022, aos 77 anos de idade. Ver. Propositor João Bosco (Bosquinho)

Moção de Pesar n° 17/2022 – A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores e servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento do jovem James Kauê Sousa e Silva, ocorrido em 03 de junho de 2022 aos 14 anos de idade. Vereadora Propositora Dalvenisa (Mocinha)

COMUNICADOS

Ofício GAB/DIPRE – Agespisa – resposta aos requerimentos das vereadoras Francisca Paiva e Sirlene Lopes sobre falta de água e equipagem dos poços tubulares em Jaicós-PI.

Ofício n° 056/2022 – Prefeitura Municipal de Jaicós encaminhando os balancetes da Administração, Fundo Municipal de Assistência Social, Fundo Municipal de Saúde, Hospital Florisa Silva, Fundo Municipal de Educação, Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, Fundeb e Funprej, referente ao mês de março de 2022.

Ofício n° 58/2022 – Funprej – encaminhando Portaria n° 034/2022 comunicando a concessão de aposentadoria por tempo contribuição da senhora Luzinete do Nascimento Carvalho; Portaria n° 035/2022 comunicando a concessão da aposentadoria por tempo de contribuição da senhora Marias das Mercês Dias da Rocha e Portaria n° 037/2022 comunicando a concessão de aposentadoria por tempo de contribuição da senhora Maria Vanilda Campos Barbosa. 

GRANDE EXPEDIENTE 

(10 minutos p/cada vereador(a)) e (20 minutos para líderes da bancadas e Poder Executivo)

ORADORES:

  1. BENEDITO ALENCAR DA SILVEIRA – PSD
  2. VERª. DALVENISA DA CONCEIÇÃO NASCIMENTO SOUSA (MOCINHA) – PSD
  3. DIVINO MACEDO DE CARVALHO – PT
  4. EDNALDO CARVALHO SANTANA – PSD
  5. VERª. FRANCISCA DE PAIVA CARVALHO – PSD
  6. FRANCISCO DE LIMA RODRIGUES (BRANCO) – PROGRESSISTAS
  7. VER JOÃO BOSCO EVANGELISTA LIMA (BOSQUINHO) – PSD
  8. VER JOÃO MESSIAS DA COSTA – PSD
  9. VER JOSÉ REIS DE SOUSA – PSD
  10. VERª. MARIA SIRLENE LOPES SILVA BARROS – PT
  11. ANTÔNIO ROBERT SILVEIRA REIS (ROBIM) – PROGRESSISTAS

Por Portal Saiba Mais

 

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais