De autoria do vereador Robim, Câmara de Jaicós aprova a outorga da Medalha do Mérito Legislativo ao jogador do Fortaleza, Hércules

A Câmara Municipal de Jaicós aprovou por unanimidade durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira (15.jun) o Projeto de Resolução de nº 31/2022, de autoria dos vereador Antônio Robert Silveira Reis o “Robim” (Progressitas)  e subscrito pelos demais everadores, Sirlene Lopes Francisca de Manim, Messias Porteira, Branco Rodrigues, Divino Macedo, Dalvenisa da Conceição, João Bosco, Antônio Robert, José Reis e Ednaldo da Farmácia, que outorga a Medalha do Mérito Legislativo a Hércules Pereira do Nascimento.

Durante a apresentação do projeto no dia 06 de maio, o vereador Robim justificou a homenagem.

“Primeiro jaicoense a conquistar um título a nível nacional (Copa de e também o campeonato Cearense. Também o primeiro jogador jaicoense a marcar gol na Copa Libertadores.

Hoje, o jovem é um orgulho para nossa cidade, sendo um espelho para os mais jovens que almejam seguir a carreira de jogador, evitando entrar no mundo das bebidas e drogas, criando personalidade sólida, sustentadas por grande carátere e valore que vão desde o respeito até à igualdade e inclusão.”

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais