Câmara de Jaicós aprova Moção de Pesar pelo falecimento pelo falecimento de Maria das Dores Filha; de autoria do vereador Divino

A Câmara Municipal de Jaicós aprovou nesta sexta-feira (15.jun) a Moção de Pesar de nº 18/2022, de autoria do verador Divino Macêdo (PT) pelo falecimento de Maria das Dores Filha. Veja baixo:

A FAMÍLIA DA HOMENAGEADA

A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores e servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento da senhora Maria das Dores Filha, em 05 de junho de 2022 aos 80 anos de idade.

Dona Maria nascida em 22 de fevereiro de 1942 no Povoado Várzea Queimada, constituindo família com o senhor Sebastião de Sousa Filho com quem teve 08 filhos: Josefa Maria de Sousa, José Sebastião de Sousa, Lúcia Maria de Sousa, Lucilene Maria de Sousa, Benevaldo Sebastião de Sousa (in memória), Maria José de Sousa, Guilherme Sebastião de Sousa (in memória) e Carleuza Maria de Sousa.

Trabalhou como professora leiga na Escola Municipal Manoel Barbosa e também como merendeira, exercendo-os com muita dedicação, amor e carinho.

Este Poder Legislativo é solidário a perda desta nobre cidadã e neste momento enviamos nossas sinceras condolências, rogando a Deus que a família e os amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza.

Portanto, é justo que se faça esta homenagem póstuma, dando-se conhecimento da mesma à família enlutada.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Jaicós, em 14 de junho de 2022.

Divino Macedo de Carvalho

Vereador propositor

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais