Patos-PI: prefeito Joaquim Neto recebe a candidata a deputada estadual Simone, realiza adesivaço e grande carreata

O prefeito Joaquim Neto (PSD) e seu grupo político recebeu na manhã deste sábado (3) em Patos do Piauí, a candidata a deputada estadual Simone Pereira (MDB) para um adesivaço e carreata.

A concentração foi no Posto Candinha no sentido da saída para Jaicós, de onde saíram em carreata, passando por várias ruas, centro da cidade, até o comitê na Avenida Pedro Crisanto.

Participaram, além do prefeito Joaquim Neto e candidata Simone, o prefeito de caridade e presidente da AMVI, Toninho de Caridade, ex-prefeito de Patos, Aluízio, ex-vice-prefeito, Saulino,  a presidente da Câmara Municipal, vereadora Luzitânia Dias a “Taninha”, vereadores, Marlon Costa, Sarrika, Wilson Vieira, Tonhão e Cornélio Edmundo; secretários municipais: João Neto (Gabinete), Auzeni Costa (Saúde), Sueli Carvalho (Educação), Rafinha (Obras), Marcondes Costa (Esporte e Cultura), Cristóvão Júnior (Administração), Franciana Santana (Assistência Social) e Júnior (Tesoureiro); suplentes de vereador, Adalberto, Adervan de Algodões, presidente do PT, Netinho, dentre outros.

Após a carreata, já em frente ao comitê,o prefeito Joaquim Neto

“Amigas e amigos patoenses, primeiro quero agradecer a todos pelo apoio. Em menos de uma semana organizamos este evento de hoje, e aqui, estamos com a nossa candidata a deputada estadual Simone. Ela, desde 2017, tem sido uma parceira da nossa gestão, por isso, atendendo um projeto do nosso partido, dos nossos deputados Georgiano e Júlio César, vamos votar nela e passaremos a ter dois deputados na Assembleia Legislativa ajundando e trabalhando pelo nsoso município. Nosso time é Júlio César, Simone, Wellington Dias e Lula”, anunciou.

Simone falou do carinho e da receptividade do povo de Patos e prometeu retribui.r

“Cumprimento em especial a cada cidadão e cada cidadã deste município e falo para vocês que estou muito feliz pela acolhida. Esta é segunda vez que venho aqui e me senti aceita, amada. Isso também me faz também com que eu me sinta endividada. Porque se vocês me receberam tão bem, eu tenho o dever, eu tenho a obrigação de retribuir isso com muito trabalho, e é o que eu vou fazer na Assembleia Legislativa do Piauí, como deputada estadual.”

Toninho de Caridade, prefeito de Caridade e presidente da AMVI, inicialmente enaltceu a gestão do prefeito Joaquim Neto.

“Há dois anos atrás estive aqui, Joaquim Neto,  com o seu povo, falando da importância de você chegar onde você chegou e Patos hoje é um modelo de gestão. Com certeza vai avançar muito mais junto com o time do povo”, e voltando-se para a candidata disse “Simone é uma grande mulher, um exemplo de gestora, por onde ela passou no Estado do Piauí, os cargos que ela assumiu,  foi destaque e com certeza Simone vai ser uma excelente deputada estadual para este município e todo o estado.”

Taninha, presidente da Câmara Municipal, falou da importância do voto no “Time do Povo.”

“Para continuarmos com as obras, com o progresso de Patos é preciso votar nos candidatos de Joaquim Neto. Nosso deputado Georgiano  pediu que votássemos em Simone Perreira, ressaltando que votando nela, estaríamos votando nele duas vezes, porque aumentaríamos a nossa representatividade na assembléia. Por isso, vamos votar na Simone para deputada estadual, Júlio César deputado federal, Wellington senador, Rafael Governador e Lula presidente”, disse.

Todas as imagens:

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais